INÍCIO
PAINEL
ABENGE
SOBRE A ABENGE
DIRETORIAS
HOMENAGENS
PARCEIROS
DOCUMENTOS
CADASTRO
CADASTRE-SE
ANUIDADE
EVENTOS
COBENGE 2024
ANAIS
VI SEMINÁRIO EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
COBENGE - EDIÇÕES ANTERIORES
FÓRUM - EDIÇÕES ANTERIORES
OUTROS
GTs
GT APRENDIZAGEM ATIVA
GT CIÊNCIAS BÁSICAS E MATEMÁTICA
GT EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
GT FORMAÇÃO DE PROFESSORES
GT MULHERES NA ENGENHARIA
GT PROJETO PEDAGÓGICO
COORDENAÇÃO GTs
PUBLICAÇÕES
CONTATO
Para retornar ao menu da Área Restrita,
clique aqui
.
Download:
COBENGE20_00164_00002823.pdf - Clique aqui
DOI:
10.37702/COBENGE.2020.2823
Título:
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL COMO ESTRUTURA TRANSFORMADORA NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO
Área e Subárea:
11. Programas Especiais/11.1. Grupos PET (Programas Especiais de Treinamento)
Plavras-chave:
Programa de Educação Tutorial, Engenharia elétrica, Atividades de ensino.
Resumo:
O presente trabalho aborda as contribuições feitas pelo grupo PET Engenharia Elétrica da Universidade do Estado de Santa Catarina para o aprimoramento das atividades de ensino dentro da instituição. As contribuições realizadas pelo grupo ao longo dos seus 25 anos de história contam com a constante análise e a sucessiva evolução das metodologias aplicadas, transformando e adaptando as atividades de ensino às realidades contemporâneas. Por fim, são apresentadas algumas das atividades que o grupo PET Engenharia Elétrica da Udesc realiza atualmente, bem como os resultados esperados.
Autores:
Luan Martins (Universidade do Estado de Santa Catarina-SC), Douglas Ohf (Universidade do Estado de Santa Catarina-SC), Gabriel Günther da Rosa (Universidade do Estado de Santa Catarina-SC), Gabriel Lezan Nitz (Universidade do Estado de Santa Catarina-SC), Marcus Vinícius Pinter Maciel (Universidade do Estado de Santa Catarina-SC)
ISSN 2175 - 957X
×
Alerta
Alerta