EVENTO



Nos antecipamos e liberamos a plataforma do COBENGE 2020 antes do combinado para que você possa se familiarizar com a plataforma e com a nossa programação.

Todos os inscritos receberam, pelo e-mail cadastrado no site da ABENGE, o login, senha e link de acesso para a plataforma do COBENGE.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DO EVENTO - https://cobenge.ciente.live/

Já é possível visitar todas as salas do evento, inclusive as Sessões Técnicas e Sessões Dirigidas, ler os trabalhos, assistir ao vídeo de cada trabalho e formular suas perguntas. Os estandes também já estão disponíveis para receber a sua visitação.

SESSÕES PELENÁRIAS
Entrando em cada sala de Sessão Plenária você encontrará as informações dos Palestrantes e da mesa que conduzirá aquela Plenária.

SESSÕES TÉCNICAS
Nas salas das Sessões Técnicas, você pode assistir à apresentação do trabalho e antecipar suas perguntas;disponibilizamos uma“caixa de comentários” ao final de cada ST. Lembre-se de indicar o código do trabalho no momento de postar sua pergunta ou comentário.

O PDF do artigo pode ser acessado clicando em "Apresentação" que está abaixo do vídeo.

No momento “ao vivo” das sessões técnicas não serão apresentados vídeos ou slides dos trabalhos. Esse momento será mais dinâmico, destinado a resposta das perguntas já formuladas na página onde os trabalhos estão disponíveis ou, se houver tempo, as perguntas formuladas no momento da discussão.

SESSÕES DIRIGIDAS
Nós também otimizamos as discussões das Sessões Dirigidas e disponibilizamos os vídeos de apresentação de cada trabalho. Isso tornará o momento “ao vivo” muito mais intenso e produtivo. Se você fez sua inscrição e não recebeu o link de acesso, visite a plataforma pelo link https://cobenge.ciente.live/ e solicite ajuda. Temos uma equipe preparada para atendê-lo. Lembre-se de verificar sua caixa de spam.



SOFTALIZA



A Softaliza é a empresa responsável pelo ambiente virtual onde será realizado o COBENGE 2020.

Conheça a SOFTALIZA.

http://softaliza.com.br/ciente-live



Realização



Organização


Organizadora Local


Patrocínio






   


 

Expositores


               

Apoio


       

          

Apoio Institucional



      SRTVN Quadra 701, Conjunto C,
    Centro Empresarial Norte
    Bloco A, Salas 730/732
CEP 70719-903 - Brasília – DF
  +55 (61) 33470773
  secretaria@abenge.org.br